POLÍTICA DE TROCA ATRIA BRASIL

A roupa não serviu? Não gostou? Nos a trocamos para você.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A Atria Brasil, em total respeito a seus clientes se preocupa em colocar o máximo de informações, como medidas, fotos, material e outros detalhes dos produtos anunciados. É muito importante estar atento a todas as informações disponíveis na tabela “DESCRIÇÃO DO PRODUTO”.

Você pode solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, desde que o mesmo siga as seguintes exigências:

- O produto não deve conter indícios de uso e/ou de lavagem.

- Todas as etiquetas devem estar intactas e afixadas à peça.

- A solicitação de troca deve ser preenchida dentro da central do cliente em nosso site.

- Os itens da solicitação devem ser enviados exatamente como descrito na mesma.

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original.

- O produto deve ser enviado juntamente com a sua Nota Fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você mediante o pagamento de frete.

Solicitar a troca do(s) produto(s) é muito simples, veja como proceder em cada caso:

 

  • TROCAS DE PEÇAS COM DEFEITO

Todos os nossos produtos são conferidos quando chegam em nosso estoque e novamente antes de serem embalados, entretanto, todo esse processo é feito por pessoas e como todo ser humano somos suscetíveis a erros.

Caso o seu produto apresente algum defeito, não se preocupe, realizaremos a troca para você e todas as despesas serão por nossa conta.

 

  • TROCA DE PEÇAS QUE POSTAMOS ERRADO

Temos um processo de conferência rígido para evitar qualquer tipo de erro de postagem, ainda assim, caso tenha recebido um produto diferente daquele adquirido entre em contato conosco que providenciaremos a substituição. Lembrando que nos reservamos do direito de reembolsar o cliente caso sua localidade seja muito distante e o item de baixo valor.

 

  • TROCA DE PRODUTOS QUE O CLIENTE COMPROU ERRADO

Conforme destacamos acima, todos os itens a venda no site possuem ampla gama de informação, todas elas auxiliam no processo da compra e devem ser conferidas para não causar nenhum transtorno para nossos clientes, mas infelizmente algumas pessoas não se atentam a isso. Caso esse seja o seu caso, a troca também poderá ser realizada, fique tranquilo.

Para estes casos temos dois tipos de trocas, como uma cortesia de nossa empresa:

- Valor total da compra acima de 150,00; será realizada a troca com frete parcial, ou seja, o cliente paga pelo envio e nós pagamos pelo retorno.

- Valor total da compra abaixo de 150,00; será realizada a troca com frete total, o cliente pagará pelo envio e retorno da mercadoria.

 

  • TROCA DE MODELO E/OU NUMERAÇÃO

A mesma se aplica para “TROCA DE PRODUTOS QUE O CLIENTE COMPROU ERRADO”

 

  • TROCA DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O código de defesa do consumidor garante o arrependimento de compras feitas a distância. Caso tenha comprado e se arrependido do pedido todo, você pode solicitar a devolução e reembolso do valor.

 

  • EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO SOLICITADO NA TROCA

A nossa equipe tem o prazo de 2 dias uteis após a entrada do produto em nossa central de distribuição. Para conferir se o produto enviado atende a todas as exigências já listadas acima e reenviar a sua troca.

 

  • EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU REEMBOLSO

Após a chegada de sua mercadoria em nossa central de distribuição, a inspeção do produto será feita e deverá atender as exigências de troca já listadas acima. Após a inspeção a central financeira tem o prazo de até 7 dias para estornar a venda em seu cartão ou fazer o deposito bancário.

Informamos que não somos responsáveis pelos procedimentos e regras dos cartões de créditos e bancos, a liberação do estorno será efetuada dentro do nosso prazo, entretanto, algumas bandeiras e bancos trabalham de forma diferentes e eles poderão estipular outras datas e formas de reembolso dependendo do seu contrato.

 

  • PROBLEMA COM A ENTREGA

Temos uma equipe treinada para atender as solicitações o mais rápido possível após a liberação do pagamento do(s) produto(s). As embalagens são coletadas pelos Correios dentro do prazo de 24 horas dos dias úteis.

Em alguns casos, o cliente não se atenta ao preencher o campo “endereço” corretamente, ou não é encontrado no destino final pelos Correios. Nesses casos, não nos responsabilizamos por decisões de devolução por parte de nossos terceirizados, e caso a mercadoria volte para a nossa central de atendimento, um novo frete terá que ser efetuado para reenviarmos o produto.

 

 

  • COMO PROCEDER

Em nosso site, entre em “minha conta” e selecione a opção “trocas e devoluções na barra esquerda da tela. Caso tenha alguma dificuldade, você também pode entrar em contato através do e-mail atendimento@atriabrasil.com.br e informe qual o tipo de troca ou devolução que você está solicitando.

Nossos atendentes responderão a sua solicitação dentro do prazo de 24 horas, sem contar domingos e feriados. Todas as solicitações são verificadas constantemente, mas caso não receba nenhuma resposta, algum erro pode ter ocorrido. Neste caso, entre em contato por telefone, ou Whatsapp pelo número (13) 997120576.

 

 

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao código de defesa do consumidor, lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm